domingo, 30 de julho de 2017

Ideais

IDEAIS DOS DESBRAVADORES VOTO
“Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos.”
“Serei puro, bondoso e leal” e “servo de Deus e amigo de todos” é a maneira clara de dizer tudo quanto a Lei implica.
LEI A Lei dos Desbravadores ordena-me: 1 - Observar a Devoção Matinal. Farei oração e estudo individual da Bíblia cada dia. 2 - Cumprir fielmente a parte que me corresponde. Pelo poder de Deus ajudarei os outros e farei o meu dever e compartilharei honestamente onde estiver. 3 - Cuidar do meu corpo. Serei temperante em todas as coisas e lutarei para alcançar uma alta norma de aptidão física. 4 - Manter a consciência limpa. Não mentirei, roubarei ou enganarei. Aborrecerei a conversa suja ou maus pensamentos. Arthur Spalding (1920) Harriet Hold (1920) 5 - Ser cortês e obediente. Serei bondoso e atencioso para com os outros, refletindo o amor de Jesus em todas as minhas associações com os outros. 6 - Andar com reverência na casa de Deus. Em qualquer reunião devocional estarei quieto, compenetrado e reverente. 7 - Ter sempre um cântico no coração. Serei alegre e feliz e que a influência de minha vida seja como o Sol radiante para os outros. 8 - Ir aonde Deus mandar. Sempre estarei disposto a compartilhar a minha fé e sair fazendo o bem como Jesus fez. ALVO A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração. Meu compromisso é mostrar Cristo para o maior número de pessoas, sem perda de tempo, ajudando-os a prepararem-se para Sua volta. LEMA O Amor de Cristo me motiva. É o amor de Cristo que me motiva a ser uma pessoa melhor, e também ajudar meus amigos para isso. OBJETIVO Salvar do pecado e guiar no serviço. PROPÓSITO Os jovens pelos jovens Os jovens pela Igreja Os jovens pelos semelhantes. VOTO DE FIDELIDADE À BÍBLIA Prometo fidelidade à Bíblia, sua mensagem de um Salvador, crucificado ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade à todos que nEle crêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário